Sistema
O Mobi-C Cervical Disc é o primeiro disco cervical dos Estados Unidos aprovado para tratar mais do que um nível da coluna cervical, e foi determinado pela FDA a ser estatisticamente superior a fusão em 7 anos para substituição de disco cervical de dois níveis, com base no ponto final do estudo primário de um prospectivo, simultaneamente controlado e randomizado, ensaio clínico multicêntrico..
Indicação
A Prótese de disco cervical Mobi-C é indicada em esqueletos ósseo de pacientes maduros para reconstrução do disco de seguindo a discectomia em um ou dois níveis contínuos para radiculopatia intratável (dor no braço e/ou neurológica déficit com ou sem dor no pescoço) ou mielopatia devido a anormalidade localizada ao nível do espaço do disco e, pelo menos, uma das seguintes condições confirmadas por radiográfico imagem (Tomografia, Ressonância Magnética, Raios-X), hérnia de núcleo pulposo, (definida pela presença de osteofitas), e/ou perda visível da altura do disco em comparação com adjacente Níveis.
Características
Sistema
O Cage stand-alone ROI-C com ancora é um sistema de perfil zero, com instrumentação simplificada e técnica cirúrgica, exigindo exposição mínima enquanto um design inovador de implante deixa o mínimo de dispositivo no paciente, tudo sem sacrificar a estabilidade.
Indicação
Indicado para pacientes com técido ósseo maduro que apresentam degeneração da coluna cervical, associada ou não a sintomas radiculares devendo ser ser implantado via abordagem intervertebral anterior entre os níveis C2 e T1.
Características
Sistema
O Sistema Optio-C é o primeiro dispositivo cervical independente de perfil zero e modular do setor que oferece opções de espaçador allograft em PEEK e oferece o potencial de força, estabilidade e fusão de uma discectomia e fusão cervical anterior tradicional (ACDF).O Cage Stand Alone Optio-C é composto por espaçador em PEEK, uma placa cervical e três parafusos para o osso.O Cage Stand Alone Optio-C é usado para fornecer estrutura e estabilidade em indivíduos com formação óssea madura e é oferecido em vários contornos, ângulos lordóticos, pegadas e alturas para acomodar variações na anatomia cervical.
Indicação
Indicado para uso na espinha cervical para substituição de um disco doente ressecado ou extirpado para o tratamento de tumores, a fim de alcançar descompressão anterior da medula espinhal e neural tecidos, e para restaurar a altura de um vertebral colapsado corpo.
Características
Sistema
É um sistema projetado para restaurar a integridade biomecânica do anterior, médio e da coluna vertebral posterior, quando o processo de fusão está ocorrendo.
Indicação
Indicado para uso na espinha cervical para substituição de um disco doente ressecado ou extirpado para o tratamento de tumores, a fim de alcançar descompressão anterior da medula espinhal e neural tecidos, e para restaurar a altura de um vertebral colapsado corpo.
Características
Sistema
Única placa cervical anterior com uma lógica de design que ajuda a minimizar o risco de ocorrer ossificação de nível adjacente.
Indicação
Indicado para uso na estabilização em fístulas da coluna vertebral em pacientes com doença degenerativa coluna cervical, trauma (incluindo fraturas), tumores, deformidade (definida como cifose, lordose ou escoliose), pseudoartrose, e / ou falharam fusões anteriores. Os níveis pretendidos para faixa de tratamento de C2 - T-1.
Características
Sistema
Sistema é um sistema universal designado para facilitar reconstrução da coluna torácica cervical e superior. Oferecendo excepcional versatilidade e facilidade de uso.
Indicação
Indicado para quando destinado a promover a fusão da coluna cervical e junção occipito-cérvico-torácica (Occipital-T3), doença degenerativa coluna cervical, espondilolistese, estenose espinhal,fratura atlantoaxial com instabilidade, luxação occipitocervical, revisão de cirurgia prévia da coluna cervical e tumores
Características
Sistema
O implante permite uma blindagem de tensão reduzida e, portanto, permite a transferência de carga através do dispositivo. Sua superfície áspera fornece um ambiente ideal para um osteogênese bem sucedida.
Indicação
Destina-se à implantação permanente na região anterior da coluna cervical (intervertebral) após discectomia cervical em um a três níveis de C3 a C7. O implante pode ser preenchido com osso autólogo ou substitutos ósseos para facilitar a fusão. O implante pode ser utilizado para patologias da coluna cervical que indicam artrodese segmentar, como doença degenerativa do disco e instabilidades da dérnia discal espinhal, pseudartrose ou espondilodese falida e estenose do canal cervical ou foraminal) com ou sem mielorradiculopatia em pacientes com ou sem dor no pescoço.
Características